• Carregando...
 | /AFP
| Foto: /AFP

Argentina x Croácia se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio de Nizhny Novgorod, pelo Grupo D da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports. A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

Após o empate contra a Islândia na estreia, a Argentina já entra em campo pressionada nessa segunda rodada.

Isso porque a Croácia, o adversário, já venceu seu primeiro jogo. Uma nova vitória croata já tiraria qualquer possibilidade dos hermanos terminarem na primeira colocação do grupo. Se a Islândia vencer a Nigéria na sexta-feira (22), a própria classificação da equipe comandada por Lionel Messi ficaria em risco.

Muito criticado, o técnico Jorge Sampaoli não confirmou a equipe, mas as entradas de Gabriel Mercado, Marcos Acuña e Cristian Pavón nos lugares de Marcos Rojo, Lucas Biglia e Ángel Di María são prováveis. Ele também testou Enzo Pérez, chamado apenas por causa da lesão e corte de Manuel Lanzini, na vaga de Maximiliano Meza.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Argentina x Croácia

Palpite – Argentina x Croácia

A Argentina chega altamente pressionada para o duelo depois do frustrante tropeço contra a Islândia. Messi, então, está com um caminhão nas costas após perder um pênalti na estreia. Os croatas querem se aproveitar desse panorama. O empate é um ótimo resultado para os europeus. É o que vai acontecer. Placar: 0 x 0.

Fique de olho

Messi x Modric

O duelo, que coloca o astro do Barcelona diante do maestro do Real Madrid, não tem favorito. Apesar da Argentina ser mais forte no papel, o momento da seleção comandada por Jorge Sampaoli é confuso e de muita pressão. Messi continua como a maior esperança dos hermanos – e toda essa responsabilidade pesou no pênalti perdido contra a Islândia. O lance custou a vitória na estreia, inclusive.

Modric, por outro lado, comandou os croatas em um tranquilo triunfo sobre a Nigéria. Foi dele o segundo gol da partida.

AFP

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]