• Carregando...
 | /AFP
| Foto: /AFP

Polônia x Senegal se enfrentam nesta terça-feira (19) às 12h, no Estádio Spartak, pela primeira fase da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Cabeça de chave do grupo H, a Polônia aposta as suas fichas no atacante Lewandowski e o jogador sabe disso. Segundo ele, a ideia é pelo menos igualar a terceira colocação de 1974 e 1982, as melhores atuações da seleção em Mundiais.

“Repetir o que eles fizeram seria um sonho que se tornaria realidade. Eu quero reescrever a história e ter minhas próprias boas memórias”, disse Lewandowski em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”.

Do outro lado, o Senegal buscará ser a surpresa do grupo. Até agora todos os times africanos foram derrotados na primeira rodada.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Polônia x Senegal

Palpite – Polônia

As duas equipes dependem muito de suas estrelas: Lewandowski no lado polonês e Sadio Mané no Senegal. Porém, os coadjuvantes que acompanham a estrela polonesa são melhores. Os europeus vão lutar pela liderança do grupo e vencem na estreia. Placar: 2 x 0.

Fique de olho

OLLY GREENWOOD/AFP

Lewa ou Mané?

Com 53 gols, Lewandowski é o maior artilheiro da história da Polônia e chega ao Mundial em ótima fase. Pelo Bayern de Munique, ele marcou 41 gols em 48 jogos. Experiente, o centroavante de 29 anos é o grande líder da seleção polonesa. Mas se os poloneses contam com Lewa, os senegaleses acreditam em Sadio Mané. O ponta do Liverpool foi uma das sensações da última temporada europeia. Ágil, habilidoso e forte, o jogador de 26 anos é a melhor arma ofensiva da equipe africana.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]