• Carregando...
Festa dos jogadores da Sérvia ao marcar o gol contra a Costa RIca na Copa do Mundo 2018 | FABRICE COFFRINI/AFP
Festa dos jogadores da Sérvia ao marcar o gol contra a Costa RIca na Copa do Mundo 2018| Foto: FABRICE COFFRINI/AFP

Adversários do Brasil nesta primeira fase, Costa Rica e Sérvia se enfrentaram na manhã deste domingo (17), abrindo o Grupo E da Copa do Mundo 2018. Os sérvios conseguiram a vitória após um gol de falta do capitão Kolarov, aos 11 minutos do segundo tempo.

Brasil e Suiça completam a primeira rodada da chave às 16h deste domingo (17), na Arena Rostov.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

O quarto dia da Copa do Mundo 2018 começou com um jogo morno no primeiro tempo. A Costa Rica não conseguiu criar grandes chances, apesar do seu ataque de qualidade com Brayan Ruiz e Urena. A seleção acabou dependendo muito de Navas, que fez boas intervenções na área. O goleiro também defendeu o grande lance do primeiro tempo: a tentativa de bicicleta de Sergej Savic. Os sérvios tiveram as oportunidades mais claras e dominaram a posse de bola (63% contra 37%).

Já na etapa final, a partida ganhou mais intensidade e emoção. Tanto que, logo aos 11 minutos, o defensor Kolarov aproveitou uma cobrança de falta e acertou o ângulo esquerdo de Navas. Depois do gol, Bolaños e Campbell entraram na Costa Rica e a seleção ganhou mais força ofensiva, porém não o suficiente para balançar as redes. Os sérvios se seguram e conquistaram a primeira vitória no Mundial.

No fim da partida, os jogadores da Sérvia se desentenderam com o banco de reserva da Costa Rica, mas a confusão foi rapidamente contornada. O atacante sérvio Prijovic acabou recebendo amarelo após dar uma braçada no rosto de Acosta na confusão. Ele foi o único punido após o juiz verificar o lance no vídeo.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Costa Rica x Sérvia

Pela segunda rodada, a Costa Rica enfrenta o Brasil na sexta-feira (22), às 9h, no Estádio de São Petersburgo. No mesmo dia, às 15h, a Sérvia joga contra a Suiça no Estádio de Kaliningrado.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]