• Carregando...
 | /
| Foto: /

Suécia x Inglaterra (7/7 às 11h) – Palpite: empate >>> A Suécia não encanta, mas tem sido muito eficiente. Seguro na defesa (só sofreu gols da Alemanha), o time sueco está perto de voltar a uma semifinal de Copa depois de 24 anos. Mas pela frente estará Harry Kane, o artilheiro do Mundial da Rússia. A Inglaterra está com o caminho aberto para chegar à decisão e carrega o favoritismo em seu lado do mata-mata. Não será fácil, mas o English Team se classifica. Placar: 1 x 1 (2 x 4 nos pênaltis).

>> Veja todos palpites para os jogos das quartas de final da Copa 2018

>> ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

>>TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

A Copa do Mundo 2018 é marcada pelo equilíbrio. Nas quartas de final, Bélgica, Rússia, Croácia e Suécia buscam seu primeiro título mundial. Mas quatro campeões mundiais seguem vivos: Brasil, Uruguai, França e Inglaterra. Os primeiros jogos serão na sexta-feira (6). Primeiro, Uruguai x França, às 11h, no estádio Nizhny Novgorode. Mais tarde, às 15h, na Arena Kazan, é a vez de Brasil x Bélgica. Os vencedores se enfrentam na semifinal do Mundial. Já no sábado (7), ocorre a definição da outra semifinal com os jogos de Suécia x Inglaterra, às 11h, na Arena Samara, e Rússia x Croácia, às 15h, no Olímpico de Sochi.

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]