• Carregando...
Torcida fez muita festa com a chegada da seleção brasileira em São Petersburgo. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/
Torcida fez muita festa com a chegada da seleção brasileira em São Petersburgo.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/

Por questões de segurança, a Fifa programou a chegada do Brasil para os fundos do hotel Corinthia, em São Petersburgo, local do jogo com a Costa Rica, às 9 horas, na sexta-feira (22), pela Copa do Mundo 2018. Entretanto, diante da pouca movimentação, os torcedores encontraram a entrada alternativa e receberam a equipe com festa.

Cerca de 150 torcedores acompanharam o desembarque da delegação na noite desta quarta-feira (20), por volta das 23h30, hora local (17h30, horário de Brasília). Aos gritos de “o campeão voltou”, o time desceu do ônibus e saudou a galera.

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

O contato com os brasileiros, entretanto, ficou só através das grades de segurança. Jogadores não pararam para falar com os torcedores, nem com a imprensa presente ao local. Neymar, como de costume, foi o mais exaltado.

Nesta quinta-feira (21), a seleção faz o último treino no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo. O técnico Tite e o capitão escolhido por ele (ainda não divulgado) concederão entrevista coletiva.

Não há mais preocupação sobre a condição física de Neymar, que sentiu dores no tornozelo direito após o jogo com a Suíça, estreia no Mundial (1 a 1). O atacante participou normalmente das últimas atividades.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]