• Carregando...
Bolão Copa do Mundo 2018: aposta para Uruguai x Rússia. | /
Bolão Copa do Mundo 2018: aposta para Uruguai x Rússia.| Foto: /

Não dava para imaginar isso antes da Copa do Mundo 2018, mas a Rússia chega com mais força para o duelo que vale o primeiro lugar do Grupo A. O Uruguai venceu os dois jogos que fez até agora, mas jogando muito mal, enquanto o time da casa vem de ótimas atuações. Os sul-americanos vão travar o jogo e, por isso, fico com o empate que deixará os anfitriões em primeiro lugar. Placar: 1 x 1.

>> Veja os palpites para os jogos da 3ª rodada da fase de grupos da Copa

>> ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

>>TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Viu isso? Vai te ajudar no bolão

Famosa pelas “previsões” do futuro em seus episódios, a série Os Simpsons voltou a causar furor na internet, desta vez prenunciando a final da Copa do Mundo da Rússia 2018 >> CONFIRA .

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Uruguai x Rússia

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]