• Carregando...
Uruguai x Rússia: onde ver e notícias do jogo da última rodada da fase de grupo da Copa do Mundo 2018. | /
Uruguai x Rússia: onde ver e notícias do jogo da última rodada da fase de grupo da Copa do Mundo 2018.| Foto: /

Uruguai x Rússia se enfrentam nesta segunda-feira (25), às 11h, na Arena Samara, pelo Grupo A da Copa do Mundo 2018. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports.

A Gazeta do Povo também acompanha o duelo em tempo real.

As duas seleções já estão classificadas para as oitavas de final do Mundial, mas o duelo é decisivo para conhecer quem vai passar em primeiro lugar da chave. No cruzamento com o Grupo B, os adversários na próxima fase podem ser Espanha, Portugal ou Irã.

Os anfitriões chegam com moral: golearam a Arábia Saudita por 5 a 0 na estreia e derrotaram o Egito por 3 a 1 na segunda rodada. As vitórias convincentes empolgaram a população, que chega confiante em outra boa exibição da equipe.

Do outro lado, os sul-americanos irão para esta partida após duas vitórias por 1 a 0 sobre os egípcios e os sauditas. Diante do que está em jogo, a tendência é que o Uruguai dificulte muito mais a vida dos donos da casa do que os outros adversários.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Uruguai x Rússia

Palpite – Uruguai x Rússia

Não dava para imaginar isso antes do Mundial, mas a Rússia chega com mais força para o duelo que vale o primeiro lugar do grupo A. O Uruguai venceu os dois jogos que fez até agora, mas jogando muito mal, enquanto o time da casa vem de ótimas atuações. Os sul-americanos vão travar o jogo e, por isso, fico com o empate que deixará os anfitriões em primeiro lugar. Placar: 1 x 1.

Fique de olho

Suárez x Golovin

Pascal Guyot e Joe Klamar

O atacante do Barcelona é o grande astro da Celeste. Com muita força física e faro de gol, o camisa 9 é a principal arma do time treinado por Óscar Tabárez. Do outro lado, Golovin teve destaque no triunfo sobre o Egito. O jogador de 22 anos, que pertence ao CSKA Moscou, une velocidade e técnica e vem se destacando por construir ótimas jogadas no ataque russo.

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]