• Carregando...
Veja os palpites para os jogos da 2ª rodada da fase de grupos da Copa 2018
| Foto:

Hora de se recuperar no bolão! A 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começa já nesta terça-feira (19) com o duelo dos donos da casa contra o Egito. Nos palpites da rodada de abertura, os tropeços de Alemanha, Brasil e Argentina  foram as grandes surpresas. Como você largou em seu bolão? Confira abaixo as informações dos 16 próximos duelos do Mundial.

CONFIRA os palpites da 3ª rodada e quem vai avançar às oitavas

>> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

Placar do palpites até o momento: Acertos 17 x 12 Erros

GRUPO A

Rússia x Egito (19/6 às 15h) – Palpite: Egito

A Rússia encantou seus torcedores ao golear por 5 a 0 na abertura do Mundial. Antes descrente, o público anfitrião agora já acredita em uma vaga no mata-mata. Porém, o favorito na partida é o Egito. Os africanos, mesmo sem Salah, quase arrancaram um empate contra o Uruguai (o castigo veio aos 44 do segundo tempo). Agora com o camisa 10 em campo, os Faraós vão vencer. Placar: 0 x 1. 

Uruguai x Arábia Saudita (20/6 às 12h) – Palpite: Uruguai

Se a Arábia Saudita levou cinco gols da Rússia, o que esperar do duelo diante de um ataque com Cavani e Suárez? As estrelas uruguaias terão uma bela chance para desencantarem no Mundial e vão conseguir. O resultado não será tão elástico, porque os sul-americanos vão tirar o pé. Placar: 3 x 0. 

>> Confira o simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

GRUPO B

Portugal x Marrocos (20/6 às 9h) – Palpite: Portugal

Pintou o artilheiro da Copa do Mundo amigos! Cristiano Ronaldo balançou a rede três vezes contra a Espanha em uma atuação de gala, a melhor dele em Mundiais. O CR7 mostrou que está com a faca nos dentes e vai carregar os Lusos mais uma vez. O melhor do mundo marcará mais duas vezes e Portugal vence. Placar: 3 x 1. 

Irã x Espanha (20/6 às 15h) – Palpite: Espanha

Irã na liderança de um grupo que conta com Espanha e Portugal? Quem diria… Mas é lógico que não vai durar muito tempo. O ponto forte do time iraniano é a defesa, no entanto a equipe não vai resistir à Diego Costa, Iniesta e cia. Vitória espanhola sem sustos. Placar: 0 x 2. 

GRUPO C

Dinamarca x Austrália (21/6 às 9h) – Palpite: Dinamarca

Muito atacada, a Dinamarca foi precisa diante do Peru e conseguiu uma vitória fundamental. A equipe pode ser uma surpresa positiva dessa Copa 2018. Contra a Austrália, os dinamarqueses terão de tomar mais a iniciativa. Será um jogo truncado, mas com outro placar magrinho favorável aos europeus. Placar: 1 x 0. 

França x Peru (21/6 às 12h) – Palpite: França

O Peru jogou bem melhor que a Dinamarca, desperdiçou pênalti e sofreu uma dolorida derrota. Infelizmente, vai custar caro. O duelo com os franceses é ainda mais difícil. Após um triunfo suado na estreia (com participação fundamental do VAR), Les Bleus devem jogar melhor. A França vence e o grupo já terá definido os dois classificados para as oitavas de final. Placar: 3 x 1. 

 >> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

GRUPO D

Argentina x Croácia (21/6 às 15h) – Palpite: empate

A Argentina chega altamente pressionada para o duelo depois do frustrante tropeço contra a Islândia. Messi, então, está com um caminhão nas costas após perder um pênalti na estreia. Os croatas querem se aproveitar desse panorama. O empate é um ótimo resultado para os europeus. É o que vai acontecer. Placar: 0 x 0. 

Nigéria x Islândia (22/6 às 12h) – Palpite: Islândia

A Islândia é grande queridinha da Copa. O ‘time de bairro’ desse Mundial segue batendo de frente com os grandes e segurou a Argentina na estreia. Diante da Nigéria, estarão mais relaxados, mas não menos organizados. O momento iluminado vai continuar. Teremos a primeira vitória islandesa em Copas. Placar: 1 x 2. 

GRUPO E

Brasil x Costa Rica (22/6 às 9h) – Palpite: Brasil

O Brasil se acomodou depois de largar na frente contra a Suíça e depois teve de amargar o empate. Foi um bom alerta para o time de Tite. A equipe estará mais atenta agora. A Costa Rica é o adversário mais fraco do grupo e a nossa seleção vai vencer a primeira no Mundial da Rússia. Placar: 3 x 1. 

Sérvia x Suíça (22/6 às 15h) – Palpite: Suíça

Jogo bom para assistir nessa segunda rodada. A Suíça confirmou diante do Brasil que será um time difícil de ser batido. A Sérvia largou na frente no grupo e garante a classificação às oitavas se vencer o confronto. Confio mais nos suíços. Placar: 0 x 2.  

GRUPO F

Coreia do Sul x México (23/6 às 12h) – Palpite: México

Os mexicanos estão em êxtase. Se venceram a Alemanha, podem vencer qualquer um. No entanto, o triunfo histórico perderá valor se a equipe não confirmar o bom momento diante da Coreia. Mas não vejo esse risco. Os latinos estão com a moral lá em cima e vão vencer mais uma. Placar: 0 x 2. 

Alemanha x Suécia (23/6 às 15h) – Palpite: Alemanha

Situação delicadíssima para o alemães que podem até ser eliminados da Copa já nessa segunda rodada. Inacreditável. Os atuais campeões mundiais foram muito mal na estreia, mas o desastre não deve se repetir duas vezes seguidas. Aposto em vitória germânica.  Placar: 2 x 0. 

GRUPO G

Bélgica x Tunísia (23/6 às 9h) – Palpite: Bélgica

A Bélgica ainda está esquentando os motores no Mundial. Depois de encarar o Panamá e vencer por 3 a 0, agora tem pela frente a Tunísia, que quase arrancou um empate diante da Inglaterra. De olho na liderança do grupo, não dá para pensar em vacilar. Os belgas não terão moleza, mas triunfam.  Placar: 2 x 0.  

Inglaterra x Panamá (24/6 às 9h) – Palpite: Inglaterra

Aqui está fácil de palpitar. A diferença técnica é muito grande. A questão é só acertar o placar exato. Acredito que o English Team não será vazado e, então, teremos um resultado clássico. Placar: 3 x 0. 

GRUPO H

Japão x Senegal (24/6 às 12h) – Palpite: Senegal

Os jogos do grupo F são os mais difíceis para palpitar nessa 2ª rodada. Senegal e Japão precisam da vitória para seguir sonhando com uma vaga no mata-mata. Sadio Mané, companheiro de Firmino e Salah, no Liverpool é a grande atração da partida. Ele tem capacidade para decidir e vai ajudar os africanos e vencerem. Placar: 1 x 2. 

Polônia x Colômbia (24/6 às 15h) – Palpite: Polônia

É o duelo que provavelmente definirá quem termina a primeira fase no topo do grupo. Os times tem um nível parecido, mas a Polônia é mais constante. A Colômbia é capaz de grande performances, mas também jogos apagados. Pitaco a favor dos poloneses. Placar: 2 x 1. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]