• Carregando...
Brasil, de Neymar, tem jogo decisivo na 3ª rodada da Copa do Mundo 2018. (Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo)
Brasil, de Neymar, tem jogo decisivo na 3ª rodada da Copa do Mundo 2018. (Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo)| Foto:

Hora dos palpites finais para o bolão nesta primeira parte do Mundial! A 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começa nesta segunda-feira (25) com as decisões dos grupos A e B. Confira abaixo as informações dos 16 próximos duelos do Mundial.

>> TABELA DA COPA: confira os jogos, grupos e classificação

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

Placar do palpites até o momento: Acertos 22 x 22 Erros

GRUPO A

Uruguai x Rússia (25/6 às 11h) – Palpite: empate

Não dava para imaginar isso antes do Mundial, mas a Rússia chega com mais força para o duelo que vale o primeiro lugar do grupo A. O Uruguai venceu os dois jogos que fez até agora, mas jogando muito mal, enquanto o time da casa vem de ótimas atuações. Os sul-americanos vão travar o jogo e, por isso, fico com o empate que deixará os anfitriões em primeiro lugar. Placar: 1 x 1. 

Arábia Saudita x Egito (25/6 às 11h) – Palpite: Egito

O jogo entre os dois eliminados vale para o atacante Mohamed Salah ter uma atuação digna na Copa. Ele não conseguiu jogar na estreia contra o Uruguai e foi discreto diante da Rússia. Considerado um herói nacional, o atleta merece a vitória na despedida egípcia. Placar: 1 x 2. 

>> Confira o simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

GRUPO B

Irã x Portugal (25/6 às 15h) – Palpite: Portugal

Portugal segue carregado por Cristiano Ronaldo que marcou todos os gols de sua seleção até aqui na Copa 2018. O Irã ainda tem chances de classificação. Para conseguir a vaga, precisa vencer. O favoritismo, porém, é dos lusos. Vitória magra para os europeus. Placar: 0 x 1. 

Espanha x Marrocos (25/6 às 15h) – Palpite: Espanha

Diego Costa já mostrou que quer brigar para ser artilheiro do Mundial. Ele é muito bom jogador e já balançou a rede três vezes no torneio. Diante de um Marrocos já eliminado, as chances de ele aumentar essa conta são boas. Placar: 2 x 0. 

GRUPO C

Dinamarca x França (26/6 às 11h) – Palpite: empate

Aqui temos tudo para ter aquele ‘jogo de compadres’. O empate classifica as duas seleções, com a França em primeiro lugar. Não prevejo muitas emoções no duelo em Moscou. Teremos o primeiro jogo sem gols da Copa. Placar: 0 x 0. 

Austrália x Peru (26/6 às 11h) – Palpite: empate

O Peru já está eliminado, mas a torcida está orgulhosa de sua seleção que retornou ao Mundial depois de 36 anos. Na última rodada, todos esperam que os sul-americanos possam comemorar pelo menos uma bola na rede, o que ainda não aconteceu. Aposto que vão conseguir, mas o palpite é no empate.  Placar: 1 x 1. 

 >> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

GRUPO D

Nigéria x Argentina (26/6 às 15h) – Palpite: Argentina

A Nigéria enfrentou a Argentina em quatro das suas cinco últimas aparições na Copa e é um baita freguês dos hermanos: foram quatro derrotas. Na última rodada das Eliminatórias do Mundial 2018, os argentinos corriam risco de eliminação e Messi definiu a vitória sobre o Equador com três gols. Filme repetido? Creio que sim. O camisa 10 finalmente vai ‘estrear’ no Mundial, a Argentina vence e se classifica. Placar: 0 x 2. 

Islândia x Croácia (26/6 às 15h) – Palpite: Croácia

A Croácia está jogando muito bem. Contra a Argentina foi um show. Lucas Modric é o grande articulador da seleção e, para mim, o principal destaque individual da Copa até agora ao lado de Cristiano Ronaldo. Mesmo já classificados com antecedência, os croatas não vão relaxar e vencem mais uma. Placar: 1 x 2. 

GRUPO E

Sérvia x Brasil (27/6 às 15h) – Palpite: Brasil

É quase um jogo eliminatório para o Brasil. Afinal, se perder, é quase certo que nossa seleção volta para casa. É claro que não acredito nisso. A Sérvia precisa da vitória para se classificar e vai abrir espaços para a equipe de Tite. Philippe Coutinho está afiado e espero um Neymar mais tranquilo. O Brasil vai vencer e que venham as oitavas de final! Placar: 0 x 2. 

Suíça x Costa Rica (27/6 às 15h) – Palpite: Suíça

A Suíça tirou da manga a vitória diante da Sérvia em um contra-ataque nos acréscimos. Agora está em situação bem confortável. Basta vencer a já eliminada Costa Rica para alcançar o mata-mata. Dependendo do saldo de gols, os europeus podem até ficar em primeiro no grupo. O palpite é em uma vitória sem sustos. Placar: 2 x 0.  

GRUPO F

Coreia do Sul x Alemanha (27/6 às 11h) – Palpite: Alemanha

Que sufoco amigos! O gol nos acréscimos contra a Suécia mantém a Alemanha viva na Copa e a tendência é que os atuais campeões se classifiquem. A última vitória encheu os germânicos de moral e agora eles vencerão a Coreia com facilidade. Placar: 1 x 4. 

México x Suécia (27/6 às 11h) – Palpite: empate

A Suécia não conseguiu segurar o empate com a Alemanha e agora é obrigada a vencer o México para ter chances de classificação. Os latinos, com 100% de aproveitamento, só precisam de um empate para garantir a liderança da chave. É o que vai acontecer.  Placar: 1 x 1. 

GRUPO G

Inglaterra x Bélgica (28/6 às 15h) – Palpite: Bélgica

Duas vitórias, oito gols marcadas e um ótimo futebol. A Bélgica não deu chance para as zebras nos primeiros jogos do Mundial. O grande teste será contra a Inglaterra. O time belga é muito badalado – com razão. A equipe joga para frente e tem excelentes valores individuais. Vai mostrar força contra os ingleses. Placar: 0 x 1. 

Panamá x Tunísia (28/6 às 15h) – Palpite: Tunísia

Duelo dos dois eliminados do grupo. O Panamá, ao lado da Arábia Saudita, é o time mais fraco desta Copa. A Tunísia deu ‘flashes’ de bom futebol diante de Inglaterra e Bélgica e vai se despedir do Mundial com vitória.  Placar: 0 x 2. 

GRUPO H

Japão x Polônia (28/6 às 11h) – Palpite: empate

Depois de perder os dois primeiros jogos, a Polônia foi o primeiro cabeça de chave eliminado da Copa. Os europeus decepcionaram demais. O Japão, com quatro pontos, só depende dele para se classificar. Os poloneses vão querer mostrar alguma serviço na despedida e vão atrapalhar os asiáticos. Teremos empate. Placar: 1 x 1. 

Senegal x Colômbia (28/6 às 11h) – Palpite: Colômbia

A Colômbia recuperou o moral no torneio ao vencer com autoridade a Polônia por 3 a 0. Agora é jogo de vida ou morte contra o Senegal que tem um ponto a mais na chave. Os dois times gostam de atacar e dão espaços na defesa. Ou seja, aguardo um jogo com muitos gols. Cinco está de bom tamanho, não é mesmo? Placar: 3 x 2. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]