• Carregando...
Egípcio Salah lamenta enquanto atletas da Rússia celebram um dos três gols do time da casa | GIUSEPPE CACACE/AFP
Egípcio Salah lamenta enquanto atletas da Rússia celebram um dos três gols do time da casa| Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP

A anfitriã Rússia venceu o Egito por 3 a 1, nesta terça-feira (19), e foi a primeira seleção a encaminhar vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. Para se garantirem no mata-mata, os russos torcem para uma simples vitória do Uruguai sobre a Arábia Saudita no duelo desta quarta-feira (20), às 12h, na Arena Rostov.

Nem mesmo a presença de Salah evitou o revés egípcio. O maior jogador egípcio fez sua estreia no Mundial da Rússia, mas viu os russos abrirem o placar com o gol contra do lateral Fathy. O meia Cheryshev, artilheiro da Copa com três gols ao lado de Cristiano Ronaldo, e o atacante Dzyuba fecharam o marcador.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

No fim, Salah ainda descontou, de pênalti. O camisa 10 foi derrubado dentro da área e o juiz paraguaio Enrique Cáceres usou o árbitro de vídeo (VAR) para confirmar a infração dentro da área.

Se o Egito permanece sem vencer em Copas do Mundo nas três participações que teve (1934, 1990 e 2018), a Rússia vai tendo um desempenho fora da curva. Em dois jogos, são oito gols feitos e um sofrido.

Na última rodada, os jogos acontecem simultaneamente. Às 11h da próxima segunda-feira (25), Uruguai e Rússia se enfrentam na Arena Samara. Já na Arena Volgogrado, a Arábia Saudita encara o Egito.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Rússia x Egito

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]