• Carregando...

De um lado, o Corinthians garante que o meia Dinelson continuará no clube. Do outro, o Flamengo e o empresário Wagner Ribeiro ainda tentando convencer o Timão a liberá-lo. No meio de toda essa confusão está o próprio jogador, que evita mostrar uma clara preferência e espera pela definição nesta terça-feira.

- Pedi para o Wagner me dar uma posição final sobre isso. Quero pensar apenas em jogar. Não é tão fácil assim decidir onde quero jogar. Vou deixar para o Corinthians resolver. Espero que tudo termine terça-feira - afirma.

Dinelson voltou a treinar no Parque São Jorge no sábado e fez o primeiro coletivo nesta segunda-feira, compondo a equipe reserva em um duelo contra o Timão B. O jogador foi observado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que ainda não sabe se irá mantê-lo no grupo para o restante do Brasileirão.

- Não conversei com o Carpegiani, mas chega dessa situação de empréstimo. No Paraná, joguei praticamente todas as partidas e consegui mostrar meu futebol. Quero que isso aconteça novamente - ressalta.

Dinelson rompeu os ligamentos do tornozelo direito no Campeonato Paranaense e há mais de um mês não tinha contato com bola. Nesta terça-feira, receberá um plano de trabalho especial do preparador físico Ricardo Rosa para recuperar a forma.

- Conversei com o Ricardo e ele vai trabalhar comigo especificamente. Ainda preciso me acostumar por causa da lesão. Não sei em quanto tempo estarei pronto - completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]