• Carregando...
Novas camisa do Corinthians Paranaense | Marcelo Elias / Gazeta do Povo
Novas camisa do Corinthians Paranaense| Foto: Marcelo Elias / Gazeta do Povo
  • Joel e Juarez Malucelli, presidente de honra e presidente do Corinthians Paranaense

O J.Malucelli deu seu último suspiro nesta quinta-feira (2). Em evento realizado na sede da empresa proprietária do clube, em Curitiba, foram apresentados os primeiros uniformes oficiais do Corinthians Paranaense – devidamente reconhecido e registrado pela Confederação Brasileira de Futebol. A estreia da nova camisa será na próxima segunda-feira (6), no Rio Grande do Sul, contra o Pelotas, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Os novos uniformes são bem parecidos com os do parente paulista. A camisa de número 1 é branca, com pequenas listras pretas na vertical, com o escudo na altura do peito, do lado esquerdo. Já a camisa 2 é um raio X da primeira, ou seja, preta com listras brancas bem suaves. A grande novidade, entretanto, é o novo patrocinador. A Case, fabricantes de produtos agrícolas e de construção, estampará o uniforme em cinco locais. Na frente, atrás e em cada manga da camisa, além da parte de trás do calção.

"Vários fatores nos incentivaram a patrocinar o Corinthians Paranaense. O trabalho desenvolvido pela empresa na área do esporte é muito completo, pois começa com as crianças, depois entra nas categorias de base e no profissional", disse o diretor Comercial da empresa, Roque Reis.

O patrocínio ao time de futebol profissional do grupo J. Malucelli é a extensão de uma parceria comercial entre as empresas que existe há anos. Os valores não foram revelados por nenhuma das partes. Os materiais esportivos fornecidos pela empresa Nike também serão disponibilizados para as categorias de base do Corinthians-PR.

Quatro jogadores do Corinthians podem reforçar parceiro paranaense

Segundo o presidente do Corinthians-PR, Joel Malucelli, a parceria pode render quatro reforços para o elenco da equipe vindos do alvinegro paulista. "Recebemos material de quatro jogadores que nos foram colocados à disposição. Nossa comissão técnica tem avaliado esses atletas, seus perfis e atuações, para anunciarmos em breve como nossos reforços", disse à Gazeta do Povo, sem revelar quais são esses jogadores.

A chegada desses atletas representaria a primeira grande contrapartida do time paulista na parceria. O jogador Jucilei, principal destaque do time vice-campeão do Paranaense 2009, foi cedido e hoje integra o grupo principal do Corinthians-SP. "Outros virão de lá, entre eles, porque não, grandes jogadores que não são utilizados com frequncia pelo técnico Mano Menezes", concluiu Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]