• Carregando...
Treino do Coritiba, no Couto. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Treino do Coritiba, no Couto.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba se apega ao Couto Pereira para se reabilitar na Série B diante do CRB, nesta terça-feira (5), às 19h15, pela nona rodada. O time de Eduardo Baptista tem 100% de aproveitamento em casa, com quatro vitórias (contra Atlético-GO, Criciúma, Brasil-RS e Vila Nova).

O Coxa está na cola do G4, na 5.ª posição, com os mesmos 14 pontos do Avaí, time que abre o grupo de acesso. Mas depois do CRB, o Alviverde terá a sequência de dois jogos fora de casa em que o time não tem obtido resultados. Como forasteiro, são dois empates e duas derrotas. Os adversários serão o próprio Avaí e o Juventude.

TABELA SÉRIE B 2018: Confira os jogos e os resultados

“Eu acredito muito nessa coisa de estar concentrado independentemente do adversário que a gente vai enfrentar. Eu acho que nós temos que respeitá-los, mas temos que fazer aquilo que a gente vem treinando. Nós temos que entrar em campo indiferente do adversário que seja e procurar fazer o nosso melhor”, destacou William Matheus, que retornou de lesão e volta a ser opção para a lateral esquerda.

Ficha técnica

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho (Abner); João Paulo, Simião, Alisson Farias e Yan Sasse; Iago Dias (Chiquinho) e Alecsandro (Pablo Thomaz). Técnico: Eduardo Baptista.

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena (Boaventura), Anderson Conceição e Diego; Lucas, Tinga, Diego Rosa, Cleiton Xavier e Willians Santana; Rafael Costa. Técnico: Junior Rocha.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS).

Transmissão: SporTV (menos para o Paraná) e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Alisson Farias

O meia ganhou a vaga de titular assim que chegou ao Alto da Glória. Habilidoso, ele foi o jogador de ataque mais participativo nos últimos jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]