• Carregando...

O Coritiba vai começar a disputa do Campeonato Paranaense de 2014 com uma equipe sub-20 ‘turbinada’ com a adição de alguns jogadores da equipe profissional. A decisão foi revelada pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade durante a apresentação do técnico Dado Cavalcanti na manhã desta sexta-feira.

"A ideia inicial é que o grupo que volta de férias no dia 26 [de dezembro] se prepare para iniciar o Paranaense no dia 19 [de janeiro]. Esse grupo se junta ao sub-20, que será treinado pelo Zé Carlos e terá auxílio do Edison Borges", disse o dirigente.

Zé Carlos é o treinador da equipe sub-20, que disputa atualmente o Campeonato Brasileiro da categoria, e Edison Borges é auxiliar da equipe de cima.

Entre os jogadores com mais de 20 anos que poderão integrar o time desde o começo do ano está o atacante Keirrison, que saiu de férias mais cedo para ter mais tempo de preparação no ano que vem.

O time principal deve fazer pelo menos um mês completo de pré-temporada, que começa no dia 9 de janeiro. Com isso, aos poucos, os titulares entrarão na disputa do Estadual.

A estreia no Paranaense está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Maringá, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]