• Carregando...

O Coritiba pode estar próximo de fechar acordo um novo parceiro internacional. Na tarde desta quarta-feira (31), dirigentes do Alviverde se encontraram com membros do clube holandês VVV Venlo, no Graciosa Country Club, em Curitiba.

Embora a assessoria de comunicação do Coritiba confirme a reunião com os holandeses, ainda não há posição oficial sobre a possível parceria. O clube prometeu, no entanto, "se pronunciar em um momento oportuno". O Coxa enfrenta o Avaí, pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira.

A reportagem da Gazeta do Povo tentou entrar em contato com dirigentes alviverdes, mas não foi atendida.

Possível Parceiro

O Venlose Voetbal Vereniging Venlo é o atual 13º colocado entre os 18 times que disputam a Eredivisie (Primeira Divisão holandesa). O clube foi fundado em 7 de fevereiro de 1903 na cidade de Venlo e utiliza as cores amarela e preta em seu uniforme.

Não há nenhum brasileiro no elenco do time nesta temporada. Porém, o volante Vampeta, campeão do mundo em 2002, já defendeu a equipe entre 1994 e 1995. Na última temporada, o "Bom e velho exército amarelo e preto", como é conhecido o Venlo, se sagrou campeão da Eerste Divisie - a Segunda Divisão do futebol holandês.

Também mantendo o mistério, o site do time holandês não divulgou nenhuma informação sobre o encontro com o Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]