• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Coritiba planeja apresentar nas próximas semanas um pré-projeto de novo estádio para o Conselho Deliberativo. Para avançar na construção de uma nova casa, o Coxa criou um comitê especializado no assunto, formado por engenheiros, advogados e profissionais de marketing, denominado Comitê de Produto.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Coritiba vê número de sócios subir com título estadual e mira 45 mil

Leia a matéria completa

“Estamos em pleno processo. Em poucas semanas, teremos condições de levar o pré-projeto para os conselheiros”, confia o vice-presidente, Alceni Guerra. O cartola reforça as duas opções do clube: a reforma completa do Couto Pereira ou a demolição do estádio e construção de nova praça esportiva.

Escolhemos os 100 melhores do futebol paranaense: quem mais deve entrar na lista?

Leia a matéria completa

“A reforma, na minha opinião, é inviável, porque você não consegue financiamento para uma reforma, teria que fazer com dinheiro do time. Ninguém dá dinheiro para estádio antigo”, explica Guerra. “Estamos trabalhando com afinco. Temos mais seis meses de gestão e nosso compromisso sempre foi passar as coisas avançadas para a próxima diretoria”, complementa.

O mandato do presidente Rogério Bacellar termina em dezembro deste ano. O próprio Bacellar já adiantou que não concorrerá à reeleição. No balanço oficial do clube referente a 2016, a diretoria afirma fazer “esforços direcionados junto às instituições públicas visando a reavaliação do potencial construtivo do Couto Pereira”.

Guerra também garante não ter interesse no pleito. O vice ainda revela não poder dar mais detalhes sobre os avanços do projeto do novo Couto pois o porta-voz único do Comitê de Produto é Juliano Belletti, que já acumula as funções de diretor executivo internacional e diretor de marketing e comunicação.

A reportagem tentou contato com Belletti, via assessoria de imprensa, mas não obteve resposta do ex-jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]