• Carregando...

O meia Cristian, que foi recém contratado pelo Coritiba, será uma das grandes novidades para o jogo-treino desta quarta-feira contra o Iraty, às 16h no CT da Graciosa. O jogador já trabalhou com o técnico Paulo Bonamigo e desde que chegou foi promovido diretamente para titular da equipe.

A sua boa atuação nos treinos fez com que o comandante alviverde sacasse o até então insubstituível Jackson, o que pode dar novo fôlego para o setor de meio de campo. O meia garante que está preparado para lidar com a pressão da torcida. "Quando a equipe é de massa, há cobrança. A torcida do Palmeiras cobrava pelo lado negativo, não pelo lado positivo. Se a torcida cobrar pelo lado positivo vamos voltar para a primeira divisão", afirmou.

Cristian está feliz com a receptividade dos companheiros. Conhecido em Curitiba, já que atuou pelo Paraná Clube, o jogador espera fazer uma boa estréia contra o Azulão paranaense. "O grupo me acolheu muito bem e estamos treinando firme para o dia 11, na volta da Série B. Vamos fazer esses amistosos para o grupo se conhecer cada vez mais".

O jogador se diz preparado para o desafio. "Eu sou um jogador que ajudo muito na marcação e estou me empenhando para melhorar a cada dia minha forma. Sinto que todos estão assim e vamos colocar tudo isso em prática", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]