• Carregando...

O Coritiba mal se livrou das justificativas pela perda do título da Copa do Brasil para o Palmeiras, na quarta-feira, e já teve de voltar a dar explicações. Após sofrer uma goleada por 4 a 1 no jogo contra a Ponte Preta na noite deste sábado (14), o time culpou o desgaste pela péssima apresentação em Campinas.

"É ridículo o que o time apresentou aqui", desabafou o meia Rafinha, admitindo a má apresentação. Mas ele colocou os erros do time na conta da falta de tempo entre a final da competição nacional e a nona rodada do Brasileirão. "É lamentável, mas o calendário brasileiro é isso aí", disse.

De acordo com o zagueiro Pereira, além do abalo emocional de voltar o campo tão rápido, o time sentiu o cansaço contra a Ponte. "Eles descansaram a semana inteira e chegaram numa intensidade forte. Isso faz diferença", avaliou. Para Rafinha, o fato de o Palmeiras — adversário na decisão da Copa do Brasil - jogar apenas neste domingo representa um favorecimento ao time paulista. "Nós pedimos várias vezes pra mudar a data dos nossos jogos", reclamou, dando como exemplo o Corinthians, que teve o duelo com o Botafogo adiado quando disputava a fase final da Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]