• Carregando...
Robinho aguarda o desfecho da negociação entre Palmeiras e Coritiba para saber qual alviverde defenderá em 2015. | Henry Milléo/Gazeta do Povo
Robinho aguarda o desfecho da negociação entre Palmeiras e Coritiba para saber qual alviverde defenderá em 2015.| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

A diretoria do Coritiba analisa a nova proposta oferecida pelo Palmeiras para a contratação de Robinho e terá uma reunião nesta quinta-feira (8) que pode selar a transferência do meia. O valor por 50% dos direitos econômicos do jogador chegou a R$ 2,5 milhões, além da vinda empréstimo de dois atletas.

Da lista ofertada pelo clube paulista, o técnico Marquinhos Santos teria apontado os nomes do meia-atacante Patrik e do atacante Mazinho. O vice-presidente Ernesto Pedroso confirmou que o clube estuda a proposta mas que não teria chegado ainda a uma definição.

"As negociações estão caminhando para um acerto. Cabe ao Coritiba agora decidir e depois os parceiros chegarem a um acordo sobre os porcentuais. É uma proposta interessante e o jogador já manifestou o interesse de ir para o Palmeiras. O Coritiba terá uma reunião hoje, quando deve definir [a situação de Robinho]", explicou na manhã desta quinta o empresário Luiz Alberto Martins. Ele detém parte dos direitos econômicos do jogador de 27 anos. O grupo Sonda também possui uma participação.

O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, que conduz a negociação, disse não estar autorizado a comentar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]