• Carregando...
Suposta nova investida da Traffic por Keirrison não ocorreu, segundo Jamelli | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Suposta nova investida da Traffic por Keirrison não ocorreu, segundo Jamelli| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

A situação de Keirrison ainda é bem complicada para o Palmeiras. Segundo o gerente de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, a última vez que a Traffic procurou o clube paranaense foi antes do Natal. "Fizeram uma proposta que não nos agradou", contou o ex-jogador por telefone, nesta quarta-feira. "Desde então, não conversamos mais com a Traffic nem com o Palmeiras."

Assim, concluiu Jamelli, o mais provável é que o atacante continue no Coxa até o fim do Campeonato Paranaense. O agente do atleta, Naor Malaquias, também deu a entender que Keirrison não jogará nem o Paulista e nem a Libertadores pelo Palmeiras.

"Conversei muito com ele nos últimos dias e tenho certeza que o Palmeiras está fora da cabeça dele", comentou o empresário. "Ele quer ser artilheiro do Paranaense e jogar bem na Copa do Brasil, para poder alcançar a seleção."

Em entrevista coletiva no começo da semana, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, admitiu que só conta com Keirrison a partir de maio. "A Traffic busca alternativas, por isso temos que fazer o planejamento sem ele."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]