• Carregando...
 | Ricardo Duarte / Agência RBS
| Foto: Ricardo Duarte / Agência RBS

FICHA TÉCNICA: Confira a ficha do jogo e o lance a lance de Avaí x Coritiba

Com time misto, o Coritiba empatou em 2 a 2 com o Avaí, na Ressacada. O resultado deste domingo (24), em Florianópolis, deixou o Verdão na penúltima colocação no Brasileiro, apenas a frente do rival Atlético, que perdeu em casa para Náutico.

No próximo sábado, às 18h30, o Coritiba recebe o Goiás no Couto Pereira. Antes disso, o time tem um compromisso importante pelas semifinais da Copa do Brasil. O Coxa enfrenta o Internacional no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 21h50. O Colorado será também o próximo adversário do Avaí, na próxima rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam no domingo, às 18h30m, em Porto Alegre.

O Jogo

Se nas palavras o Coritiba garantiu que não deixou de lado o Brasileiro, dentro de campo o time de René Simões começou o jogo desligado. A equipe mista montada pelo treinador não conseguiu, nos minutos iniciais, mostrar que poderia fazer frente na Ressacada.

O Avaí foi para cima do Verdão e esteve mais próximo de abrir o placar. Depois de tanto apertar, o gol saiu. Aos 34 minutos, Muriqui passou pela defesa e tocou na saída Vanderlei.

A resposta coxa foi imediata. Lançamento da intermediária, e Hugo, dentro da área, só teve o trabalho de estufar a rede de Eduardo Martini.

45 minutos de emoções

Na segunda etapa, o jogo melhorou e muito. Boas chances para os dois lados. Em parte, em virtude da entrada de Bruno Batata no lugar de Hugo. O Coxa cresceu e passou a ter as melhores oportunidades.

A apatia ficou no primeiro tempo. Com velocidade, os paranaenses viraram o placar. No contra-ataque, aos 8 minutos, Marcos Aurélio foi à linha de fundo e chutou em cima do goleiro Eduardo Martini. No rebote, Marcelinho Paraíba não perdoou e fez o segundo do Coritiba em Florianópolis.

Lance polêmico

Empurrado pela torcida, o Avaí foi para coma. Aos 14 minutos, Ferdinando cobrou falta com Vanderlei soltou a bola. No rebote, Marcus Vinícius, impedido, chutou e Pereira cortou com a mão, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Empate na pressão

O Leão chegou ao empate aos 28. Confusão na área alviverde, e Ricardinho, sem marcação, chuta no canto de Vanderlei. Com o resultado, o Coritiba somou o primeiro ponto na competição. Já o Avaí chegou ao terceiro empate no campeonato e, com três pontos, ocupa o 13º lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]