• Carregando...

O Coritiba saiu reclamando da própria atuação no empate em 0 a 0 com o Nacional (AM) nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No jogo realizado no Estádio Roberto Simonsen, em Manaus, o Alviverde levou sufoco na maior parte do tempo e por pouco não foi derrotado pelo time da casa.

"Temos consciência que não fomos bem aqui e vamos ter que jogar melhor em Curitiba se quisermos avançar na Copa do Brasil", disse o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira. Ele reconheceu que se surpreendeu com a qualidade do Nacional, que jogou melhor e criou as chances mais claras de gol. O treinador lamentou o resultado e afirmou que o campo ruim, com grama alta, atrapalhou a produção alviverde.

Para seguir na Copa do Brasil, o Coritiba precisa vencer o Nacional na quinta-feira (22) no Couto Pereira. O empate com gols dá a classificação para a equipe amazonense. "Reconheço que há uma inconsistência no time, mas vamos trabalhar para melhorar isso", admitiu Oliveira.

Entre os jogadores, a opinião sobre a atuação foi a mesma. "Jogamos mal e levamos um resultado perigoso para Curitiba", comentou o lateral-direito Jackson, uma das principais armas ofensivas do time. "Infelizmente o time não estava em um bom dia e time deles acabou nos surpreendendo", afirmou o atacante Roberto, que criticou o gramado irregular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]