• Carregando...
:
:| Foto: DENNY CESARE/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

O segundo turno da Série B não começou bem para o Coritiba, que perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 neste sábado (31), em Campinas. O resultado acabou com a série invicta do Coxa de 10 jogos sem perder. Apesar disso, o Alviverde continua sendo o vice-líder do torneio, com 34 pontos, mesmo número do Atlético-GO, terceiro colocado. O desempate é no saldo de gols (10 a 8).

>>> Coritiba tem atuação abaixo da média em derrota para Ponte; confira as notas

Outro ponto é que esse foi o terceiro jogo sem vitória do Coxa. Antes de ser derrotado pelo time de Campinas, empatou em casa com o Vitória e fora com o Bragantino.

O gol da Ponte foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, por Roger, que cabeceou sozinho, direto para a rede. O atleta estava impedido e o gol, portanto, foi irregular.

Depois disso a Macaca cresceu no jogo e teve mais oportunidades que o Coritiba, que sentiu dificuldade de chegar ao ataque.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Na segunda etapa o técnico Umberto Louzer deixou o time mais ofensivo, com as entradas de Wellissol no lugar de Patrick Brey e de Nathan na vaga de Thiago Lopes. Mas a bola não entrava. Giovanni teve chances de empatar a partida, mas não conseguiu.

Rodrigão ainda mandou uma bola no travessão aos 25 minutos. Querendo o gol a qualquer custo, o treinador ainda colocou Igor Jesus no lugar de Diogo Mateus, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0, deixando a Ponte com 30 pontos, mais perto do G4.

Próximos jogos do Coritiba

Coritiba x Atlético-GO - 8/9, às 11h
Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30

Veja como foi Ponte Preta 1 x 0 Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]