• Carregando...
Foto: Coritiba perde no Couto Pereira em confronto direto com o CRB pelo acesso ao G4. Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Foto: Coritiba perde no Couto Pereira em confronto direto com o CRB pelo acesso ao G4. Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo| Foto:

Com dois jogadores expulsos - Thiago Lopes e Rafinha -, um em cada tempo, o Coritiba sofreu a sua quarta derrota seguida na Série B. O algoz da vez foi o CRB, que venceu por 2 a 0, neste sábado (21), no Couto Pereira.

Com o resultado, o Alviverde desperdiçou a chance de voltar ao G4 da competição.  Felipe Ferreira e Léo Ceará anotaram os gols da equipe de Alagoas, que assumiu a quarta posição na tabela.

A equipe paranaense soma seis jogos sem vencer e, com esse novo tropeço, cai para a oitava colocação, com 34 pontos, dois de distância para o CRB, que assumiu a quarta colocação, com 36 pontos.

O próximo desafio do Coritiba ainda não tem data definida. Isso porque o jogo contra o Cuiabá, que aconteceria na próxima terça-feira (24), foi adiado devido às condições do gramado da Arena Pantanal.

Caso não consiga enfrentar os mato-grossenses no meio de semana, o time de Umberto Louzer receberá o América-MG no próxima sexta-feira (27), pela 25ª rodada.

TABELA: Veja a classificação da Série B

O JOGO

O CRB precisou de nove minutos para sair na frente. Em boa jogada pelo meio, a bola sobrou para Alisson Farias na entrada da área, que acertou um bonito chute. Após o gol o Coritiba foi superior, pressionou, mas sem sucesso.

Aos 35 minutos, Thiago Lopes tentou uma bicicleta na área e acabou acertando em cheio a cabeça do lateral Igor, do CRB.

Confira o lance a lance de Coritiba x CRB

Igor, do CRB, é retirado de campo com um colete cervical e encaminhado ao hospital. Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Igor, do CRB, é retirado de campo com um colete cervical e encaminhado ao hospital. Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

O lance gerou uma grande confusão no gramado, com muitos amarelados, e com o jogador saindo desacordado de ambulância para o Hospital Cajuru, na capital paranaense.

A informação da assessoria da CBF é que o atleta acordou ao entrar no hospital e iria passar por uma avaliação mais detalhada.

Pela jogada perigosa, o meia Alviverde levou o segundo amarelo e foi expulso.

Lance que culminou na expulsão de Thiago Lopes gerou uma confusão entre os jogadores. Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Lance que culminou na expulsão de Thiago Lopes gerou uma confusão entre os jogadores. Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

Após seis minutos de paralisação, o time alagoano buscou o segundo gol. Matheus Sales errou na saída de bola, o atacante Léo Ceará aproveitou e ampliou para os visitantes.

Na segunda etapa, Ewerton Páscoa levou o segundo amarelo e o CRB ficou com dez jogadores também.  Com isso, o Coxa tratou de ir para cima e criou uma grande chance com Rafinha na entrada da pequena área, mas o goleiro Vinícius fez um milagre.

A pressão do Alviverde seguiu, porém com o time nervoso e sem sucesso no ataque.

Aos 41 minutos o atacante Rafinha cometeu uma falta e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso e minando de vez as chances de uma reação coxa.

Próximos jogos do Coritiba

  • Cuiabá x Coritiba - data a definir
  • Coritiba x América-MG - 27/9, às 16h30
  • Paraná x Coritiba - 5/10, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]