• Carregando...

O Coritiba perdeu por 3 a 2 para o São José, na tarde desta quinta-feira (18), e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi disputada em São José dos Campos. O jogo muito equilibrado e disputado, mas o São José chegou a abrir 3 a 0.

No segundo tempo o Coxa lutou muito e marcou 2 gols. A pressão foi até o último minuto, quando o goleiro do Alviverde foi para a área tentar a cabeçada no escanteio. No entanto, a bola veio baixa e a zaga afastou. Fim de Copa São Paulo para o Coritiba.

Em dois gols do São José, o goleiro do Coritiba saiu mal da meta e o time paulista aproveitou para marcar. O primeiro gol da partida saiu aos 22 minutos do primeiro tempo. Cecel mandou para o fundo das redes.

O Coritiba pressionou em busca do empate ainda no primeiro tempo, mas o São José conseguiu sair com a vitória parcial. As duas equipes criaram boas chances de gol. Logo no primeiro minuto do segundo tempo aconteceu outra ducha de água para o time paranaense.

Juninho aproveitou a bobeira da zaga Alviverde e marcou o segundo gol. O Coritiba estava melhor na partida, mas num contra-ataque o São José marcou o terceiro. Weslei aos 24 colocou 3 a 0 no placar.

Bruno aos 39 do segundo tempo e Roger, num belo gol aos 42, marcaram para o Coritiba. Nas quartas-de-final o São José vai enfrentar o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]