• Carregando...

Um encontro no Ministério Público do Paraná na tarde desta terça-feira definiu as diretrizes de segurança a partir da volta do Coritiba ao Couto Pereira. Participaram do encontro representantes do clube, MP, Polícia Militar e torcidas organizadas. O advogado do Alviverde Gustavo Nadalin garantiu que o encontro não trataria do retorno das organizadas ao estádio, proibidas pela diretoria do clube de entrar no estádio em jogos com mandos do Coritiba.

A medida vale desde os incidentes do dia 6 de dezembro de 2009, quando membros da Império Alviverde provocaram a confusão após o jogo com o Fluminense, que decretou o rebaixamento do Coxa à Série B. "Não tem nada de volta da Império. O Coritiba quer suas garantias de segurança no estádio. O Coritiba foi o único responsabilizado pelo que aconteceu no dia de 6 de dezembro", afirmou Nadalin, por telefone, à Gazeta da Povo.

O Ministério Público negou, via assessoria de imprensa, que a reunião servirá para um possível acordo entre organizadas e diretoria coxa. Acordo que não ocorreu durante o encontro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]