• Carregando...

Depois do fracasso na Copa do Brasil, quando foi derrotado de virada pelo Caxias-RS, por 2 a 1, o Coritiba tenta reencontrar a vitória no Campeonato Paranaense. Neste domingo, 18 de fevereiro, a equipe enfrenta o Iguaçu, no Couto Pereira.

Com 12 pontos, o Coxa precisa da vitória para sair da nona colocação e voltar a figurar entre os oito primeiro colocados no Estadual, que se garantem na próxima fase. Além disso, a equipe quer apagar a atuação da última quarta-feira, quando foi superada pelo time gaúcho.

No entanto, o técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com três jogadores nesta partida, todos suspensos. Os desfalques estão na defesa, onde Macuglia não poderá contar com o goleiro Marcelo Bonan, o zagueiro Henrique e o lateral-esquerdo Daniel Cruz.

Desta forma, a tendência é que o treinador escolha Rodrigo Café no gol, Leandro na zaga e Carlão na lateral esquerda. No entanto, as mudanças não devem parar por aí. Macuglia deve mexer no meio-campo e no ataque.

Com isso, Keirrison, que ficou no banco em Caxias do Sul, deve voltar ao time titular e formar dupla de ataque com Edmílson. Geraldo seria o segundo volante, enquanto Pedro Ken e Marlos serão os armadores.

Coritiba x Iguaçu - 18/02/2007, às 16h

Local: Estádio Couto Pereira, em CuritibaÁrbitro: Claudio Luiz PachecoAssistentes: Divair Delfes Santos e Sidmar dos Santos Meurer

Coritiba - Rodrigo Café; China, Leandro, Ozéia e Carlão; Rodrigo Mancha, Geraldo, Pedro Ken e Marlos; Edmílson e Keirrison. Técnico: Guilherme Macuglia

Iguaçu - Colombo; Erivelton, Ciro, Carlão e Igor; Alex Lopes, Cidão, Abimael e Joni; Tom e Jacozinho. Técnico: Orlando Bianchini

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]