• Carregando...
Coritiba vai confirmar sexta-feira a manutenção de Marquinhos Santos como treinador | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Coritiba vai confirmar sexta-feira a manutenção de Marquinhos Santos como treinador| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após quase ir para o Vasco, Marquinhos Santos acertou a sua permanência no Coritiba. Preferido da nova diretoria do Alviverde, o santista de 35 anos já está trabalhando visando a temporada 2015.

O anúncio oficial, entretanto, ocorrerá somente na próxima sexta-feira. O grupo do presidente Rogério Bacellar, eleito no sábado, prefere não divulgar qualquer medida antes de tomar posse.

A solenidade de troca de comando, e despedida do ainda presidente Vilson Ribeiro de Andrade, está marcada para amanhã à noite, no Couto Pereira. O novo Conselho Deliberativo também será empossado na oportunidade.

Além de Santos, o Coritiba pretende confirmar na sexta-feira João Paulo Medina como superintendente de futebol. O professor da Universidade do Esporte já era cotado para assumir o cargo antes mesmo do triunfo nas urnas da chapa Coxa Maior.

Santos e Medina já estão tratando da montagem do elenco coxa-branca. A dupla analisa, num primeiro momento, quais os jogadores do atual conjunto devem ou não permanecer.

Joel

Um dos destaques da campanha do Coritiba no Nacional deste ano, com 8 gols, o atacante Joel fechou sua transferência para o Cruzeiro. Os mineiros ganharam a concorrência com Flamengo e Grêmio. A Raposa pagou R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinou contrato de 5 anos. O clube adquiriu a parte que pertencia a Sérgio Malucelli, empresário que é também gestor do Londrina. Um grupo de investidores alemães detém a outra metade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]