• Carregando...

Dois jogos longe de casa para buscar a volta à elite. Tarefa complicada para o Coritiba, que tem pela frente a eterna pedra no sapato São Caetano e outro rival tradicional, o Bahia, na sequência.

A princípio, Ney Franco só deve se preocupar com um possível desfalque para o jogo contra o São Caetano, no sábado, às 17, no ABC Paulista. É o zagueiro Pereira, que deixou o clássico contra o Paraná (0 a 0) sentindo dores na coxa esquerda. Pereira passará por exames hoje e, caso confirmado que se trata de uma lesão mais grave, sequer viajará com a delegação. Para a vaga dele, Lucas Mendes é o favorito.

Os desafios do Coritiba longe do Couto Pereira não intimidam o técnico, que analisou a sequencia que pode devolver o clube à Primeira Divisão caso consiga ao menos quatro pontos nos jogos. "São dois jogos difíceis, mas temos a melhor campanha fora de casa. Temos de ir pensando em vitória. Serão sete jogos para definir uma classificação e conseguir resultados positivos. Se tivermos competência, voltaremos com a classificação garantida", projetou Franco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]