• Carregando...

O elenco do Coritiba realizou na tarde desta quarta-feira (24) no Estádio Couto Pereira o último treinamento antes da partida contra o Cianorte, válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2007. O técnico Guilherme Macuglia já começa a impor suas características no time titular coxa-branca, e para o confronto desta quinta-feira, às 20h30, em casa, o Alviverde deve contar com duas novidades.

Dentro de campo, Macuglia promove a entrada de Rodrigo Mancha no meio-campo. Isto porque o então titular Túlio sofreu uma contusão no pé direito e só deve ficar a disposição para a próxima partida. Desta forma, Mancha, titular em algumas partidas durante as disputas da Série B do Brasileirão do ano passado, volta a ganhar uma oportunidade. Juninho, que seria outra opção para o setor ao lado de Marcos Mendes, deve ficar no banco. É lá também que a promessa alviverde do ano passado fica a disposição.

O atacante Keirrison, após uma séria contusão e um longo período de recuperação, ficará entre os reservas como opção para o decorrer do jogo. A expectativa pela volta do avante já existia desde o fim do ano passado, ainda durante a Segundona do Nacional, quando ele voltou a treinar com bola. Entretanto, o jogador foi poupado do "fiasco" do Coxa na competição nacional, e agora tenta voltar a atuar neste novo período de trabalho no clube.

Nas demais posições, nenhuma mudança. Rodrigo Café segue na meta alviverde, enquanto os três zagueiros serão Henrique, Ozéia e Leandro. Nas alas, China e Daniel, enquanto o meio-campo conta com Rodrigo Mancha, Marcos Mendes e Igor. No ataque, Anderson Gomes e Hugo formam a dupla responsável pelos gols do Verdão. "É uma partida diferente, estou bastante motivado junto com o grupo, queremos um crescimento ao longo do campeonato. Vamos assimilar o q o treinador nos colocou durante os treinamentos e partir para cima do Cianorte, respeitando o adversário", comentou Igor.

Cianorte

O volante Aroldo e o atacante Didi são os desfalques do Cianorte para pegar o Coritiba nesta quinta. O meia está vetado por conta de uma contusão no tornozelo, enquanto o avante tomou uma pancada forte na coxa durante a vitória do último domingo frente ao Iguaçu. Com isso, o técnico Cláudio Tencati deve promover as entradas de Amaral e Edu entre os titulares.

A delegação do Leão do Vale do Ivaí viajou para Curitiba na tarde desta quarta-feira, onde se concentra até horas antes da partida. Terceiro colocado na classificação do Paranaense com seis pontos em três jogos, o Cianorte promete respeitar o Coxa, mas quer ganhar os três pontos para seguir na parte de cima da tabela.

Coritiba x Cianorte – 25/01/07 às 20h30

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.Árbitro: Vagner Vicentin.Auxiliares: Claudson Alves de Lima e Wesley Marmitt.

Coritiba – Rodrigo Café, Leandro, Ozéia e Henrique; China, Rodrigo Mancha, Marcos Mendes, Igor e Daniel; Anderson Gomes e Hugo. Técnico: Guilherme Macuglia.

Cianorte - Danilo; Getulio, Willian Pomarola, Montoya e Fernandinho; Amaralzinho, Mikimba, Dill e Canhoto; Marquinhos e Edu. Técnico: Cláudio Tencati.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]