• Carregando...

O técnico Ney Franco terá problemas para montar o Coritiba que vai tentar a reabilitação após o goleada de 5 a 1 sofrida no último sábado diante do Ipatinga – o Coxa lidera a Série B do Brasileiro mesmo com a derrota em Minas Gerais.

O goleiro Édson Bastos e o lateral-direito Fabinho Capixaba foram vetados pelo departamento médico. Além deles, o lateral-esquerdo Triguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta o Duque de Caxias, às 21h50, na Arena Joinville.

A Gazeta do Povo acompanha o duelo no sistema lance a lance.

Capixaba sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda no treino da última sexta-feira (20), foi vetado para o confronto diante do Ipatinga e reavaliado pelo departamento médico alviverde, que confirmou a lesão. De acordo com o medico Bráulio Moreira Junior, a expectativa inicial é de recuperação de duas semanas até o início dos trabalhos físicos. Com isso, Angelo deve ser lateral-direito titular.

O mesmo vale para o goleiro Édson Bastos, que também já iniciou trabalho de recuperação. "Ele sofreu um lesão no ligamento colateral medial do joelho direito", explica Moreira Júnior. Com a ausência de Bastos, Vanderlei deve ser confirmado no gol por Ney Franco.Titular na partida diante do Ipatinga neste final de semana, o lateral-esquerdo Triguinho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na próxima rodada.

O atleta havia recebido cartões também nas partidas diante da Portuguesa e do ASA. Assim, Triguinho não poderá atuar diante do Duque de Caxias. A opção do técnico Ney Franco é o prata da casa Lucas Mendes, que retorna de suspensão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]