• Carregando...

A semana começou com reuniões nos corredores do Couto Pereira, mas nenhuma contratação foi anunciada. O novo coordenador de futebol do clube, João Carlos Vialle se reuniu nesta segunda-feira (18) com os olheiros e dirigentes do Coritiba para definir as próximas contratações.

Na apresentação, Vialle afirmou que o clube irá trazer de quatro a seis "grandes" jogadores. Até agora já foram apresentados sete atletas, mas todos jovens e que buscam afirmação no mercado brasileiro.

Agora a estratégia do Alviverde é trazer pelo menos dois jogadores experientes. Um zagueiro e um lateral-esquerdo "com bagagem" são os pretendidos pela diretoria. Ainda nessa semana novos nomes podem aparecer.

Entra e sai

Já foram apresentados pelo Coxa os seguintes reforços: o goleiro Marcelo Bonan, os zagueiro Ozéia e Adriano, o lateral-direito China, o meia Lairson, o atacante Rafael Santiago e o volante Juninho.

Estão saindo do Alviverde os seguintes atletas: os goleiros Artur e Kleber, os zagueiros Índio e Batatais, os meias Paulo Miranda, Jackson, Cristian, Luciano Santos, Rodrigo Batata, os laterais Ricardinho, Luis Paulo e Andrezinho e o atacante Vinicius.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]