• Carregando...

Confira os relacionados:

Goleiros: Edson Bastos e VanderleiZagueiros: Leandro, Dezinho e FelipeLaterais: Anderson Lima, Douglas, Fabinho, IvoVolantes: Adriano, Careca, JuninhoMeias: Diogo e Marlos Atacantes: Dinei, Gustavo, Henrique Dias, Keirrison e Muñoz

Após o treinamento nesta quarta-feira, quando pôde ter um contato definitivo com seus comandados, o técnico René Simões deixou clara a sua intenção de utilizar o sistema 3-5-2 no jogo do Coritiba da próxima sexta, às 20h30, contra o Brasiliense. Atuando com dois zagueiros de ofício (Leandro e Dezinho) e com o ala Anderson Lima como líbero, o técnico deve optar pela entrada de dois volantes no sistema de marcação.

Com a contusão de Rodrigo Mancha e a suspensão de Pedro Ken, os volantes Juninho e Careca, com características defensivas e de marcação, estão treinando como titulares – com apenas Marlos no setor criativo. Depois de uma nova contusão sentida nos treinos desta quarta-feira, o jogador Douglas Silva deu lugar a Fabinho pelo lado esquerdo, enquanto Ivo segue na ala direita.

Os dois terão mais liberdade para apoiar os atacantes Keirrison e Henrique Dias, que devem ser os titulares. O centro-avante Gustavo segue sentindo dores e está sendo poupado, mas mesmo assim vai integrar a delegação que se concentra para o jogo contra o Brasiliense. A grande novidade entre os relacionados é o atacante colombiano Munhoz.

Munhoz volta ao time

O atacante Munhoz jogou apenas 45 minutos desde que foi contratado, há três meses. Em uma jogada normal de treinamento Munhoz recebeu uma forte pancada e teve uma lesão que o deixou no Departamento Médico por várias semanas.

Rumores sobre sua saída cresceram com o passar do tempo, mas o jogador garante que quer ficar. "Por mim, a vontade é ficar, mesmo porque não consegui jogar o que eu posso. É só dar uma seqüência de trabalho para mostrar um bom futebol que as coisas vão aparecer naturalmente. Minha vontade sempre foi de jogar aqui e disse isso quando cheguei".

O jogador está reintegrado ao elenco desde semana passada, quando foi liberado pelo Departamento Médico do clube. "Vinha treinando fisicamente desde semana passada e comecei a treinar com o elenco nesta semana. Só o trabalho vai me dar condição para jogar e para o treinador me escalar". Sobre o novo treinador, Munhoz se mostrou otimista. "Escutei bons comentários sobre ele. É um treinador bom, que motiva os jogadores com sua experiência".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]