• Carregando...
Técnico Argel Fucks | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Argel Fucks| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba, Argel Fucks, admitiu que a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, na penúltima rodada da Série B, ocorreu pela “falta de qualidade” de seu time.

“A grande verdade é que falta qualidade. A qualidade que define o jogo. A Ponte ganhou por justiça”, afirmou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

Na visão do comandante, a Macaca soube aproveitar as chances que criou, enquanto sua equipe foi pouco eficiente no setor ofensivo. De acordo com as estatísticas do Footstats, o Coxa teve seis finalizações, sendo apenas uma certa. Vale lembrar que o time alviverde ficou com um jogador a mais desde os 13 minutos do segundo tempo. Já a Ponte acertou três de cinco finalizações.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Ao comentar sobre projeções do elenco para a próxima temporada, o treinador ainda criticou o trabalho do setor de futebol no ano de 2018. “As contrataçõs precisam acertar muito mais do que errar. Acabamos com 70% de erro nas contratações e 30% certas”, disparou. Fucks assumiu o time há 10 rodadas, quando a janela de contratações já estava fechada, não podendo assim alterar o grupo.

O comandante finalizou indicando que 2018 serviu como lição para a próxima temporada do clube. “É um ano de aprendizado para todo mundo. Precisam ser feitas avaliações, para que se comece o ano com outro planejamento, outra forma de agir”.

“O Coritiba é muito grande, não merece isso”, lamenta atacante após derrota

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Ponte Preta x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]