• Carregando...
Torcedores do Coritiba poderão receber carona de Vavá para a partida contra o Londrina | Natália Schultz/Coritiba
Torcedores do Coritiba poderão receber carona de Vavá para a partida contra o Londrina| Foto: Natália Schultz/Coritiba

Nova patrocinadora do Coritiba até o fim de 2018, a empresa de mobilidade 99 lançou uma promoção especial para os coxas-brancas.

Nesta sexta-feira (14), o ex-jogador Vavá, campeão brasileiro pelo Coxa em 1985, será o motorista responsável por conduzir um grupo de torcedores ao Couto Pereira, para a partida contra o Londrina, às 19h15, pela Série B.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Para participar é simples: os alviverdes devem baixar o aplicativo da 99 em seus celulares e, em seguida, torcer para que a corrida seja aceita por Vavá. Revelado pelo Coxa, Vavá foi um dos destaques do título nacional conquistado em 85, tendo convertido um dos pênaltis na decisão contra o Bangu.

Natália Schultz

O Coxa anunciou o acerto com o novo patrocinador dia 6 de setembro. A empresa terá um bolsão de estacionamento exclusivo dentro do Couto Pereira para motoristas parceiros da 99.

Em dias de jogos, o espaço com vagas para carros será dedicado ao embarque e desembarque de passageiros e dará acesso a uma saída alternativa para colaborar com o trânsito de veículos e pessoas nas ruas do entorno.

Além da promoção com Vavá, para a partida contra o Londrina, que assinala a estreia da parceria em Curitiba, os sócios torcedores terão 50% de desconto nas corridas, para ir ou voltar do jogo.

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]