• Carregando...
Kléber Gladiador, nos EUA. | Reprodução
Kléber Gladiador, nos EUA.| Foto: Reprodução

Quase um ano depois de deixar o Coritiba , Kleber Gladiador marcou seu primeiro gol no futebol norte-americano. Jogando pelo Austin Bold, que disputa a USL (equivalente à segunda divisão dos Estados Unidos), o atacante de 35 anos balançou a rede na derrota para o Reno 1868, último sábado (16), em Nevada.

O gol foi o primeiro da história do Austin, time criado em 2017, mas que estreou apenas nesta temporada. A assistência para o tento foi de outro conhecido do futebol brasileiro: argentino Darío Conca. Ex-Athletico, o centroavante André Lima também faz parte do elenco texano.

“Feliz pelo gol, pelo início do trabalho aqui nos Estados Unidos. O projeto é muito interessante, está bem estruturado e tem tudo para virar uma grande potência. O futebol nos Estados Unidos vem crescendo muito a cada temporada, uma evolução consistente e fico feliz de dar a minha parcela de contribuição”, disse Kleber, via assessoria de imprensa.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

A última partida do Gladiador pelo Coritiba aconteceu na final do Paranaense 2018 – e não deixou boa lembrança para o torcedor alviverde. O atacante passou em branco no clássico contra o Atlético, na Arena da Baixada, jogo que culminou no título do rival.

Apesar de já estar longe de Curitiba, o atacante ainda faz parte da ‘folha de pagamento’ do atual elenco. Na época em que deixou o clube, o acorde feito na rescisão contratual renderá R$ 40 mil mensais até junho de 2022.

Kleber desembarcou no Alto da Glória em 2015, durante o Brasileirão, e marcou 41 gols em 91 jogos ao todo. No ano seguinte, conquistou seu único título, o Paranaense 2016.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]