• Carregando...
Alecsandro disputa uma vaga no ataque titular do Coritiba contra o CRB | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Alecsandro disputa uma vaga no ataque titular do Coritiba contra o CRB| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Titular do ataque do Coritiba nesta Série B, o atacante Bruno Moraes será poupado do duelo contra o CRB, terça-feira (5), às 19h15, no Couto Pereira, pela 9.ª rodada da disputa.

TABELA: confira todos os resultados e classificação da Série B

Com isso, brigam pela titularidade Alecsandro, 37 anos, e o jovem Pablo Thomaz, 18 anos, recém-promovido das categorias de base. A tendência é de que o veterano inicie a partida. “Adiantando, o Bruno [Moraes] a gente vai tirar desse jogo. Tive uma conversa com ele”, adiantou o técnico Eduardo Baptista, nesta segunda-feira (4).

“Passei pra ele [Bruno] minha visão, e ele entendeu, de fazer essa semana um tempo de treinamento físico, uma reavaliação de força, muito trabalho técnico, por isso resolvi tirar ele desse jogo para voltar em Florianópolis”, prosseguiu Baptista, já sobre o duelo contra o Avaí, na próxima sexta-feira (8).

LEIA MAIS: Coritiba esvazia departamento médico; veja quem retorna

Desta maneira, o treinador deixou em aberto se Alecsandro ou Pablo Thomaz herdarão a posição. “Desde o começo disse ao Alecsandro para se preparar que vai ganhar uma chance, está num bom momento”, avaliou o técnico.

“Mas tem também o Pablo [Thomaz], menino da base que está se destacando, nos treinamentos foi quem mais fez gol, então também ganha uma oportunidade de entrar como titular ou durante o jogo”, prosseguiu. Vale lembrar que o atacante Pablo está suspenso.

Desta maneira, a tendência é de que o Coxa entre em campo com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho (Abner); João Paulo, Simião, Alisson Farias e Yan Sasse; Iago Dias (Chiquinho) e Alecsandro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]