• Carregando...
Alecsandro  fez somente um gol em 15 jogos pelo Coxa em 2017. | Daniel Caron/Gazeta do Povo
Alecsandro fez somente um gol em 15 jogos pelo Coxa em 2017.| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Com vínculo renovado com o Coritiba, o atacante Alecsandr o tem como meta ser o artilheiro do Paranaense. O centroavante teve um ano de 2017 ruim no Coritiba, quando marcou apenas um gol em 15 jogos na campanha que culminou com o rebaixamento no Brasileiro. Porém, ele garante que irá conquistar a confiança da torcida com gols nesta temporada.

“Não gosto de falar de objetivos pessoais e não vou traçar número de gols. Mas eu tenho objetivo de ser o artilheiro do Paranaense. Até porque ser artilheiro quer dizer que você fez mais gols que todo mundo”, afirma Alecsandro.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

O atacante se emocionou ao falar sobre a queda coxa-branca no Brasileirão. “Confesso que foi difícil ver meu filho chorando do lado da televisão. No dia 19 [de dezembro] recebi uma grande proposta, mas nem quis saber qual clube era. Eu defini com a minha família, matriculei meu filho na escola e fiquei muito feliz com o contato da nova diretoria afirmando que quer contar comigo”, explica o atleta de 36 anos.

Alecsandro optou por renovar o vínculo com o clube até o final de 2018. O acordo feito pela antiga diretoria previa que o próprio jogador poderia decidir se renovaria ou não no Alto da Glória. A diferença é que agora o salário será pago integralmente pelo Coxa. No ano passado, os custos eram totalmente bancados pelo Palmeiras através de um contrato de empréstimo no valor de R$ 250 mil mensais. Os custos atuais não foram revelados pelo clube.

“Ele é um atleta experiente e importante com vivência em outros grandes clubes. Por esse motivo, acreditamos que o retorno dele seja bem mais positivo no quesito de minutos jogados e de gols”, confia o diretor de futebol Augusto Oliveira.

“A conversa que o Alecsandro teve com o Augusto, que foi o responsável pela negociação, indica que ele está comprometido conosco”, complementa o presidente Samir Namur.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]