• Carregando...
Coritiba desafia o lanterna América para entrar no G4
| Foto:

O Coritiba (8º colocado) encara o América-MG (20º) nesta segunda-feira (3), às 20h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada. Lanterna da Série B, o Coelho ainda não venceu na competição e vem pressionado para o duelo contra o Coxa, que quer aproveitar o fator emocional do adversário e vencer fora pela primeira vez.

“A Série B é muito difícil. Será um jogo muito difícil. É um adversário que temos que ter respeito. Temos que nos impor, manter nosso jogo e explorar este fator emocional deles. É um adversário que tem experiência em Série A. É um clássico da primeira divisão”, declarou o técnico Umberto Louzer.

O treinador coxa-branca sinalizou que pode fazer alterações na equipe. O volante Mateus Sales pode ser titular pela primeira vez no lugar de Vitor Carvalho. O zagueiro Sabino, recuperado de lesão, pode assumir a vaga de Romércio. O Coritiba é o atual oitavo colocado, com oito pontos, e pode entrar no G4 com uma vitória.

Apesar de ser cotado como um dos favoritos a retornarem à Série A, o América-MG não vem tendo sucessos nestas primeiras rodadas. Em cinco jogos, são quatro derrotas e apenas um empate, resultados que colocam o Coelho na última posição da tabela.

Transmissão

O jogo será transmitido no canal SporTV e no pay-per-view pelo Premiere. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

>> "Não vamos ganhar só com a camisa", cobra volante do Coritiba
>> Saiba quanto o Coritiba fatura com promoção de ingresso no Couto Pereira

Ficha técnica

América-MG: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Pedrão e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Marcelo Toscano; Felipe Azevedo, França e Neto Berola. Técnico: Maurício Barbieri.

Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio (Sabino) e William Matheus; João Vitor e Matheus Sales (Vitor Carvalho); Giovanni, Patrick Brey e Rafinha; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem:  Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Fique de olho

Giovanni

O meia não está fazendo uma boa Série B e precisa dar uma resposta para a torcida rapidamente. O técnico coxa-branca defendeu o camisa 10 na última entrevista e prometeu um trabalho específico com o atleta nesta semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]