• Carregando...
Coritiba não conseguiu furar bloqueio do Toledo. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Coritiba não conseguiu furar bloqueio do Toledo.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba não ofereceu um bom cartão de visitas para sua torcida em 2019. Neste domingo (27), no segundo jogo seguido no Couto Pereira, o time comandado pelo técnico Argel Fucks empatou sem gols com o Toledo, pela terceira rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

Na estreia como mandante, a equipe já havia empatado com o Maringá (1 a 1), na quarta-feira (23). Dois tropeços seguidos justamente antes do clássico Atletiba, marcado para a próxima quarta (30), na Arena da Baixada.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O resultado deixa o Coxa com 5 pontos, ainda na liderança do Grupo B. O Porco também soma 5, na vice-liderança do grupo A.

Leia também: Argel pede calma com jovens do Coritiba, mas espera reforços para o ataque

No primeiro tempo, o domínio foi do Coxa. Isso não resultou, no entanto, em muitas chances de gol, já que a defesa do Porco conseguiu segurar bem os avanços dos donos da casa.

As principais oportunidades aconteceram com o estreante Giovanni. O meia, que subiu à Série A com o Goiás no ano passado, exigiu grande defesa de André Luiz em chute de fora da área e também foi responsável pelas principais bolas paradas do Alviverde.

O Coxa aumentou a pressão na etapa final. Com a entrada de Igor Jesus no lugar de Matheus Bueno, passou a ser um pouco mais incisivo. O lateral-direito Sávio, bem no apoio, foi o primeiro escape do time – e também teve a melhor chance do segundo tempo, batendo da entrada da área.

Porém, a defesa montada pelo técnico Agenor Piccinini conseguiu conter o Alviverde, que não fez o suficiente para vencer em casa pela primeira vez na temporada.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Toledo

***

Veja imagens do jogo do fotografo Albari Rosa:

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]