• Carregando...
 | /Reprodução
| Foto: /Reprodução

Um jovem de 21 anos, torcedor do Coritiba, foi baleado na tarde deste domingo (30), horas antes da primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense 2017 entre Atlético e Coritiba,vencida por 3 a 0 pelo Coxa na Arena da Baixada. Ele estava em um ônibus da Linha Trabalhador, que teria sido atacado por um grupo de atleticanos, a duas quadras do Terminal do Boqueirão, em Curitiba. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um corre-corre logo após o ataque.

- Leia mais - Autuori: “O Atlético não está pensando no Paranaense”

- Leia mais: Com a mão na taça, Pachequinho se garante no comando do Coxa no Brasileiro

O caso ocorreu por volta das 13h20. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o disparo atingiu o ombro do jovem. O socorro ao torcedor foi prestado dentro do terminal, onde ele foi atendido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) ao Pronto-Socorro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O rapaz não corre risco de morrer.

Às 16 horas, a PM e a Guarda Municipal disseram que a ocorrência ainda estava em atendimento e, por isso, não havia mais informações sobre o incidente ou se houve prisões relacionadas ao caso. De acordo com a PM, não foram registrados outros confrontos entre torcedores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]