• Carregando...
 | Divulgação/Coritiba
| Foto: Divulgação/Coritiba

O atacante Alecsandro marcou o segundo gol com a camisa do Coritiba neste domingo (28), na vitória sobre o União, e agora já foca no clássico contra o Atlético. O Atletiba será no próximo domingo (4), às 17 horas, no Couto Pereira. Apesar de o rendimento do time do Coxa não ter sido o ideal no duelo contra o time de Francisco Beltrão, a equipe espera evoluir e fazer um bom jogo contra o rival.

“Fico feliz de começar o ano fazendo gol. Agora, temos o clássico e esperamos voltar a jogar bem, e poder começar o ano com uma boa temporada. Se Deus quiser, vamos fazer um grande 2018”, afirmou o atacante após o jogo.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

No clube desde maio de 2017, o jogador marcou contra o União, pelo Paranaense, e havia balançado as redes contra a Chapecoense, ainda no primeiro turno do Brasileiro do ano passado, em agosto. Naquela oportunidade, o Coxa venceu os catarinenses por 2 a 0, no Couto Pereira, pela 19.ª rodada da Série A.

O camisa 9 segue com um número baixo para um atacante que já chegou a marcar 28 gols em uma única temporada, em 2010, quando atuou pelo Internacional, no melhor ano de sua carreira.

Neste ano, Alecsandro entrou durante as partidas contra o Prudentópolis e Rio Branco, mas não conseguiu ajudar a equipe a sair com a vitória. Já diante do União, com a ausência de Kléber, que nem viajou com a delegação, o camisa 9 ganhou a titularidade e conseguiu acertar o gol, após passe de Guilherme Parede, aos 42 minutos do segundo tempo.

Jogos

O Coritiba volta a campo no clássico contra o Atlético no próximo domingo (4), às 17h, no Couto Pereira. Depois, o time enfrenta o Parnahyba na quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Albertão, no Piauí, pela Copa do Brasil.

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]