• Carregando...
Umberto Louzer não escondeu a insatisfação com a vitória que o Coritiba deixou escapar diante do Rio Branco. | Jonathan Campo / Gazeta do Povo/
Umberto Louzer não escondeu a insatisfação com a vitória que o Coritiba deixou escapar diante do Rio Branco.| Foto: Jonathan Campo / Gazeta do Povo/

O empate com em 1 a 1 com o Rio Brando no fim do jogo no Couto Pereira neste domingo (24) força o Coritiba a buscar a classificação à semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Paranaense, no clássico com o Paraná domingo (31) que vem. A partida será no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, porque na véspera o Couto Pereira recebe o show do cantor inglês Paul McCartney.

O técnico Umberto Louzer enfatizou após o resultado com o Leão da Estradinha que o vacilo no Couto joga mais pressão para cima do Coxa. “O clássico já é um jogo que para a cidade. É uma pressão, é uma decisão, e temos que encarar assim. Nós que adiamos a possibilidade de classificação e temos, que no domingo, junto com o apoio do nosso torcedor, fazer um grande jogo e conseguir nossa classificação com a vitória”, declarou o treinador coxa-branca.

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O Coritiba estava praticamente garantido nas semifinais até os 44 minutos do segundo tempo, quando o Rio Branco empatou. Se tivesse feito o placar de 1 a 0, iria precisar de apenas um empate no clássico.

“O sentimento é de insatisfação. Hoje nós tivemos várias possibilidades de sair com um o placar elástico, para depois administrar o jogo. Mas o futebol te cobra um preço caro, quando você peca pela eficiência e não faz. E, em um lance no fim do jogo, pagamos um preço caro”, admitiu.

Com o tropeço, o Coxa embolou o Grupo B. O time ainda é o líder da chave com sete pontos, mas está empatado em pontos justamente com o Rio Branco.

Veja imagens do jogo

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x Rio Branco

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]