• Carregando...
Gramado da Arena Pantanal está sem condições
Gramado da Arena Pantanal está sem condições| Foto: Divulgação

A partida entre Cuiabá e Coritiba, marcada para a próxima terça-feira (24), na Arena Pantanal, foi suspensa pela CBF. O motivo é a péssima condição do gramado do estádio.

A decisão foi anunciada na noite de sexta-feira (20), mas ainda não há nova data (ou local) para a realização do confronto. Curiosamente, o duelo deste sábado (21), entre Cuiabá e Oeste, pela 23ª rodada da Série B, foi mantido apesar da condição precária do campo de jogo.

A CBF também deixou em aberto a situação as próximas duas partidas do Dourado como mandante (Londrina e Vitória). Caso o gramado não melhore, os jogos serão remarcados para outro local.

Veja a explicação da CBF:

Diante de relatório recebido na data de hoje, estamos suspendendo a partida Cuiabá x Coritiba em virtude das precárias condições do gramado da Arena Pantanal, incompatíveis para a prática de futebol profissional. Cumpre-nos informar que, em atendimento ao Estatuto de Defesa do Torcedor, a partida Cuiabá x Oeste programada para o estádio na data de amanhã, dia 21/09, está mantida apesar das condições. As duas próximas partidas do Cuiabá como mandante estarão na tabela como (a definir) até a recuperação do gramado. Caso a recuperação não se confirme, a DCO indicará outro local para a realização das seguintes partidas (Cuiabá x Londrina e Cuiabá x Vitória).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]