• Carregando...
Argel quer fechar o grupo do Coritiba com mais quatro reforços. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Argel quer fechar o grupo do Coritiba com mais quatro reforços.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Argel Fucks espera que o Coritiba anuncie mais dois reforços até terça-feira (22). Um deles deve ser o atacante Rodrigão, que segundo o treinador deseja jogar no Alto da Glória. Argel também aguarda a chegada de mais um atacante, que atue pelos lados, e mais dois meias – um de criação e outro de marcação.

“Acredito que até terça-feira vamos fechar com mais dois jogadores. Procuramos ao todo mais quatro reforços para fecharmos o elenco para o Estadual”, avisa Argel.

TABELA: confira a classificação dos grupos e os próximos jogos do Estadual

O Coxa já anunciou seis jogadores. Os laterais-direito Sávio e Felipe Mattioni, o lateral-esquerdo Fabiano, o volante João Vitor, o meia Giovanni e o atacante Welinton Junior. Destes, Sávio, João Vitor e Fabiano atuaram na goleada sobre o Foz na estreia do Estadual. Já o zagueiro Sabino treina com o grupo e será oficializado nesta semana.

Mas o técnico prega cautela para colocar em campo Giovanni, principal contratação até o momento. O meia vestirá a camisa 10 e chegou para tomar conta da criação alviverde. Para a segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira, contra o Maringá, nesta quarta-feira (23), às 20h, no Couto Pereira, Argel ainda tem dúvidas se vai utilizar o jogador.

“Temos que tomar cuidado. O Giovanni fez 54 jogos pelo Goiás no ano passado e se apresentou depois. Mas ele está treinando todos os dias. Temos que dar condições aos jogadores para poder estar pelo menos com 70% da parte física. Pode ser que ele vá para o jogo, mas isso não é definitivo. A mesma coisa acontece com o Sabino, que já está treinando conosco”, diz o treinador.

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]