• Carregando...
Argel e Alecsandro. | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Argel e Alecsandro.| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O técnico do Coritiba , Argel Fucks, demonstrou confiança em um dos veteranos da equipe, o atacante Alecsandro, e o comparou com outro medalhão que está fazendo sucesso na Série B: Dagoberto, do Londrina.

“Eu acredito sim que o Alecsandro vai ser artilheiro aqui. Nós vemos agora o centroavante do Londrina, o Dagoberto, que é muito parecido com o Alecsandro. Estava parado, sem jogar, voltou e começou a fazer gol e já tem 12 no campeonato”, declarou Arge Fucks, em entrevista no Couto Pereira.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

“É um jogador que pode a qualquer momento balançar a rede. Está precisando fazer um gol pra ganhar confiança, disparar na artilharia e ajudar nossa equipe”, complementou o treinador.

Na temporada, o atacante do Coxa, de 37 anos, tem 22 jogos pelo Coritiba, tendo somente sete jogos e nenhum gol pela Série B. Já Dagoberto, de 35 anos, tem 12 jogos pelo Tubarão, com 12 gols marcados na Segundona, um dos artilheiros (Lucão, do Guarani, também fez 12 gols).

Antes da recente sequência, entradas no segundo tempo contra Boa Esporte (25.ª rodada ) e Vila Nova (26.ª), e as titularidades diante de Londrina (27.ª) e CRB (28.ª), Alecsandro havia feito sua última partida em 29 de junho, no empate em 2 a 2 com CSA, na 13.ª rodada. Depois, chegou a ser afastado por Eduardo Baptista, posteriormente, acabou reintegrado por Tcheco.

E é com a nova titularidade diante do Avaí , confronto que acontece neste sábado (29), às 19h, no Couto Pereira, que Alecsandro, espera ter um melhor rendimento. “Agora sim eu posso ser cobrado, estou indo para o meu terceiro jogo consecutivo de titular. Acho que nos dois últimos jogos eu pude jogar para a equipe, e fui elogiado, tanto pelo Tcheco quanto pelo Argel”, comentou o jogador.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]