• Carregando...
Atacante Rodrigão virou pivô de uma disputa entre Coritiba e Ceará | Divulgação/Santos
Atacante Rodrigão virou pivô de uma disputa entre Coritiba e Ceará| Foto: Divulgação/Santos

O técnico Argel Fucks espera que o atacante Rodrigão seja anunciado como reforço do Coritiba no início da próxima semana. O centroavante de 25 anos pertence ao Santos e é visto pelo treinador como o nome ideal para vestir a camisa 9 coxa-branca.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Porém, o Ceará entrou na disputa pelo jogador nos últimos dias. Como o Peixe quer contratar o goleiro cearense Everson, o time nordestino tem interesse que Rodrigão entre como parte do pagamento. Mas segundo Argel, o desejo do atacante é vestir a camisa alviverde em 2019.

“Nós não desistimos do Rodrigão. Ele quer jogar no Coritiba e não no Ceará. Essas são as palavras do próprio jogador, eu conversei com ele. O camisa nove que estamos atrás é o Rodrigão. Existe grande possibilidade do acerto”, confia o técnico. Rodrigão tem contrato com o Santos até 2022 e viria por o empréstimo.

Sabino

Além dele, Argel espera que o clube anuncie mais três reforços. Um volante, um meia e um atacante que atue pelos lados do campo. Já o zagueiro Sabino, também do Santos, treina com o grupo e será oficializado na próxima semana.

“Acredito que até segunda-feira vamos poder anunciar mais dois reforços. Precisamos de mais quatro peças para fechar o elenco. Gostaríamos de ter fechado o elenco no dia 2 de janeiro, mas não foi possível”, explica Argel.

**

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]