• Carregando...
Wilson, goleiro do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Wilson, goleiro do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Argel Fucks quer transformar o goleiro Wilson em cobrador oficial de faltas do Coritiba . O camisa 84 está treinando para assumir o posto e já deve exercer a função diante do Figueirense, neste sábado (13), às 19h, no Orlando Scarpelli, pela 31.ª rodada.

“Vamos montar o posicionamento no treino. Quando entendermos que é o momento certo, ele precisa ter confiança que o time estará resguardado. Por isso vamos usar ele sim. Ele bate muito bem na bola e pode se tornar o cobrador oficial de falta”, revela Argel.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Wilson já é o batedor de pênaltis e marcou quatro gols na Série B, sendo o vice-artilheiro do time, atrás apenas do atacante Guilherme Parede, que tem oito gols. Na carreira, Wilson já marcou um gol de falta quando atuava justamente pelo Figueirense, em 2010.

“O posicionamento precisa ser igual quando o Rogério Ceni cobrava faltas no São Paulo. Já cansamos de ver goleiros indo para a área do adversário no final dos jogos e levando gol de contra-ataque. O risco tem que ser zero”, alerta Argel.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]