• Carregando...
Coritiba não pagou todas as parcelas para contratar Galdezani. | albari rosa/gazeta do povo
Coritiba não pagou todas as parcelas para contratar Galdezani.| Foto: albari rosa/gazeta do povo

O Bahia tem interesse na contratação do volante Matheus Galdezani, do Coritiba. A informação partiu da Rádio Metrópole FM, de Salvador. A possível ida para o clube baiano ajudaria o Coxa a resolver um problema com o Mirassol, do interior de São Paulo.

Em junho do ano passado, o então presidente alviverde, Rogério Bacellar, fechou negócio com os paulistas para comprar 50% dos direitos econômicos do volante, então destaque da equipe coxa-branca, em transação que custou cerca de R$ 3 milhões.

>> PARANAENSE 2018: confira a tabela do Estadual

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

No entanto, o Coxa pagou apenas a primeira parcela da negociação e, com isso, a dívida com o Mirassol por Galdezani sobrou para o novo presidente do clube, Samir Namur. Agora, o Coritiba tenta renegociar os valores com os paulistas. Enquanto este acerto não acontecer, o Mirassol não liberará Galdezani para atuar no Alto da Glória em 2018.

Namur afirmou que tentaria a permanência de Galdezani no elenco, mas o surgimento do interesse do Bahia pode alterar o cenário.

São duas opções para a negociação se concretizar: ou o Coxa paga o Mirassol e, em seguida, negocia diretamente a venda do atleta para o Bahia; ou os próprios baianos assumem a dívida alviverde com o clube paulista e ficam com Galdezani.

Galdezani não é o primeiro atleta do Alto da Glória a entrar na mira do Bahia. Antes, o Tricolor Baiano tentou o empréstimo do meia Yan Sasse, de 20 anos. A proposta de R$ 200 mil por um empréstimo de um ano, entretanto, foi rejeitada pelo Coxa.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR: confira a tabela completa da competição

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]