• Carregando...
O técnico Eduardo Baptista admitiu a dificuldade do clube em encontrar um reforço para o ataque alviverde. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O técnico Eduardo Baptista admitiu a dificuldade do clube em encontrar um reforço para o ataque alviverde.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista, do Coritiba , revelou que o clube busca uma contratação de peso para o ataque da equipe. Segundo o treinador, a diretoria alviverde está atenta ao mercado e vai tentar garimpar um bom jogador para assumir a responsabilidade de empurrar a bola para o fundo das redes.

“Todo mundo sabe que a gente precisa reforçar. Mas não adianta vir aqui e contratar cinco atacantes para dar satisfação. Vai vir para sujar roupa. A diretoria está tendo cuidado porque sabe que é um investimento mais caro. Não adianta trazer um de 20 que não vá jogar. Vai ter que trazer um de 100”, avaliou o comandante, após o 1 a 1 com o Figueirense , sábado (23), no Couto Pereira.

O ataque alviverde vem deixando a desejar. São 13 gols nas 12 partidas feitas até aqui. Dos 10 primeiros colocados da Segundona, o Coxa tem o terceiro pior ataque. O clube do Alto da Glória só supera o Vila Nova (5º colocado), com 11 gols e Paysandu (10º lugar), que balançou as redes adversárias por 12 vezes.

A falta de um artilheiro também preocupa. O meia Yan Sasse, com três gols, é o goleador do time na competição. O meia Alisson Farias e o atacante Guilherme Parede, com dois gols cada, aparecem na sequência.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Reforço aprovado

Se o ataque fica em aberto, Baptista ficou contente com a contratação do volante Uillian Correia, anunciado oficialmente nesta semana. Para o treinador, o jogador de 28 anos vai acrescentar muito na equipe. “Foi uma grande contratação e um esforço imenso do clube. O atacante que eu quero é o cara que venha como o Uillian veio. Que pegue a camisa e seja titular”, finalizou.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]